Um gesto de solidariedade em meio ao sofrimento pela perda. Foram doados os órgãos do personal trainer Talis Roque da Silva, de 31 anos, morto em acidente com a blogueira Rosa Tavares, de 25 anos, em Manaus.
O acidente que chocou Manaus na quinta-feira (31) segue repercutindo. Talis foi sepultado hoje (2). Cunhado de Talis, Pedro Vasconcelos disse que os familiares seguiram o que o personal havia dito. “Foi um pedido dele. Ele sempre deixou isso bem claro para esposa durante os cinco anos que viveram juntos. Mesmo nesse momento de tanta dores, o Talis ainda conseguiu dar amor, salvando outras vidas”, disse.
Foram doados rins e córneas do personal trainer. “A violência do impactado após a colisão impossibilitou que fossem aproveitados outros órgãos”, disse.
Um boletim de ocorrência no 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP) foi registrado. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) vai investigar o caso. “Eu não estou com capacidade nenhuma para nada neste momento”, escreveu. “O que ocorreu hoje foi uma grande fatalidade. Só Deus e meus familiares sabem como está meu coração”, postou a blogueira.