Uma mulher identificada como Amanda Rodrigues Nascimento revelou que o marido, pré-candidato a prefeito da cidade de Junco, no Maranhão, estava numa orgia a traindo. Bruno Silva Nascimento foi pego no flagra dentro de um motel com duas mulheres e mais um homem.
A mulher já estava desconfiada e foi atrás do marido, numa pousada conhecida da cidade, no último dia 27 de novembro. Ela reconheceu o carro de Bruno e conseguiu invadir a suíte, o encontrando na cama dormindo com todos na cama.
A mulher gravou toda a situação e ainda foi agredida. “Olha aí, o pai de família”, gritava ela, enquanto o marido tentava pegar o celular. Em seguida ele parte para a agressão e ela corre, mas Bruno teria conseguido quebrar o celular.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado por Amanda, Bruno temendo ficar na boca do povo tentou fazer um acordo com ela, mas sem sucesso.
A mulher pediu uma medida protetiva contra o marido e a defesa de Bruno nega que houve traição, afirmando que o casal já estava separado.