VÍDEO: Partida de futebol é interrompida por tiroteio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O jogo já estava na metade do segundo tempo quando o tiroteio começou. Os jogadores precisaram correr para buscar abrigo e se proteger.

Uma partida de futebol foi interrompida na tarde desse domingo (31), por conta de um tiroteio fora do estádio. O jogo entre Serra Macaense e Carapebus era válido pela Série B1 Sub-20 e acontecia no Estádio Moacyzão, em Macaé (RJ).

O jogo já estava na metade do segundo tempo, quando o tiroteio começou. Os jogadores correram para se esconder e procurar abrigo. Por orientação da Polícia Militar, a partida foi suspensa.

“Vamos aguardar a decisão da federação, sobre a continuação do jogo vamos aguardar o recesso do feriado. Tá todo mundo bem, já chegamos a Carapebus. Foi mesmo só o susto. O goleiro Guilherme também está bem, ele teve um problema durante o jogo, por isso ele estava sendo atendido. Em quase 20 anos de futebol é a primeira vez que eu vejo algo do tipo,” disse Max Douglas, diretor de futebol do Carapebus, em entrevista ao portal G1.

A partida acontecia sem a presença de torcedores e ninguém ficou ferido. Segundo a PM, o confrontou iniciou após policiais serem atacados por criminosos da Comunidade Nova Holanda. No entanto, ainda não houve registro de prisão, apreensão ou feridos.

Veja o momento que os tiros iniciam:

Leia Também