VÍDEO: Neymar sofre forte contusão no tornozelo e sai de jogo do PSG chorando, em uma maca

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O jogador brasileiro se machucou aos 35 minutos do segundo tempo, quando o PSG já garantia vitória por 3 x 1 sobre o Saint-Étienne.

Neste domingo (28), o atacante Neymar Jr. sofreu uma forte contusão no tornozelo e precisou ser substituído às pressas durante jogo entre o time que ele defende, Paris Saint-Germain e o Sanit-Étienne. O jogador saiu de campo chorando, sendo carregado em uma maca.

A lesão aconteceu a poucos minutos do fim do jogo, após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. O camisa 10 pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de pisar e virou o pé esquerdo. Ele foi substituído pelo volante Ebimbe.

Após ser levado aos vestiários, o juiz deu andamento no jogo. O PSG ganhou por 3 x 1 do Saint-Étienne. O time não informou a gravidade da lesão do jogador brasileiro, porém, o próprio Neymar fez uma postagem em suas redes sociais mostrando estar animado com a recuperação. “Bora recuperar. Infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte”, escreveu o jogador.

Veja o momento da contusão:

Leia Também