Tite anuncia jogadores para os próximos jogos e Gabigol fica de fora; Veja lista completa

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O próximo jogo da Seleção Brasileira, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, acontece no próximo dia 24, no Maracanã.

Tite já escolheu os jogadores que irão representar a Seleção Brasileira em jogo contra o Chile, no próximo dia 24, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de Catar. A disputa será realizada no Maracanã e não terá nenhum jogador em atividade no futebol carioca, até mesmo o craque Gabigol ficou de fora.

A lista foi divulgada nesta sexta-feira (11). Antes, havia a expectativa de que outra atacante do Flamengo, Pedro, estivesse na relação. Os 25 nomes escolhidos por Tite irão trabalhar para as duas próximas partidas da Seleção, sendo a primeira disputa contra o Chile, e a segunda contra a Bolívia, no dia 29 de marca, em La Paz.

A Seleção canarinho já garantiu o primeiro lugar no torneio e para estes dois jogos o treinador contará com sete atacantes. A novidade entre os convocados foi Gabriel Martinelli, destaque da temporada no Arsenal, com boas atuações pela Champions League.

Neymar, Antony, Raphinha, Richarlison, Rodrygo e Vinicius Jr foram os outros eleitos pelo treinador. “Estamos em busca de uma estrutura ofensiva, vendo os atletas que têm profundidade, velocidade, agressividade, variando situações. Depois, no momento final, vamos ter a real noção das combinações possíveis”, disse Tite, sobre a disputa por vagas no ataque.

Veja a lista dos 25 jogadores convocados:

Goleiros:

  • Alisson (Liverpool); Ederson (Manchester City); Weverton (Palmeiras).

Laterais:

  • Daniel Alves (Barcelona); Danilo (Juventus); Alex Telles (Manchester United); Guilherme Arana (Atlético-MG).

Zagueiros

  • Éder Militão (Real Madrid); Gabriel Magalhães (Arsenal); Thiago Silva (Chelsea); Marquinhos (PSG).

Atacantes

  • Antony (Ajax); Gabriel Martinelli (Arsenal); Neymar (PSG); Raphinha (Leeds); Richarlison (Everton); Rodrygo (Real Madrid); Vinicius Júnior (Real Madrid).

Meias

  • Arthur (Juventus); Bruno Guimarães (Newcastle); Casemiro (Real Madrid); Fabinho (Liverpool); Fred (Manchester United); Lucas Paquetá (Lyon); Philippe Coutinho (Aston Villa).

Leia Também