Técnico Jorge Jesus diz que ‘a mala está sempre pronta’ ao ser clamado pela torcida rubro-negra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, os torcedores clamaram pelo técnico português.

Após ter o nome clamado pela torcida rubro-negra ao ver o time de coração ser eliminado da Copa Brasil, o técnico Jorge Jesus disse ter ficado emocionado com a homenagem e que sempre está de malas prontas para mudar.

“Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa. Vim para Portugal com um objetivo bem definido”, disse Jorge Jesus.

Porém, apesar das homenagens feitas pelos brasileiros, o treinador português disse que no momento pensa apenas no Benfica. “Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alta para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir deste pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre a pensar em como podemos melhorar o Benfica”, concluiu o treinador.

Neste sábado (30), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, em partida do Brasileirão. Uma derrota pode significar o fim da linha rumo ao título da competição nacional.

Leia Também