Série C: Manaus FC encara Tombense-MG em clima de decisão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Manaus FC recebe o Tombense-MG, às 16h, deste sábado (30), na Arena da Amazônia, querendo uma vitória para ficar mais perto do acesso na Série C do Brasileirão. Com desfalques no time titular, mas com a provável presença de mais de 20 mil torcedores, o Gavião tenta “voar” para a Segunda Divisão do futebol nacional.

Vindo de dois empates seguidos contra o Ypiranga-RS, a palavra de ordem no elenco do Manaus FC é vitória. Para isso, o Gavião Real terá de superar uma equipe que vem embalada. O Tombense-MG, do técnico Rafael Guanaes, vem de vitória fora de casa sobre o Novorizontino-SP e assumiu a ponta do Grupo D na briga pelo acesso, o que dá ao duelo contornos de final.

“Todos estão cientes da importância desse jogo. Nós da comissão procurando dar tranquilidade aos atletas e os atletas cientes da importância desse jogo, dentro de casa, que define muitas coisas dentro da competição. O percentual, hoje, que está 40% para o acesso pode virar 80%; e do nosso adversário, que está em 80%, pode cair para 40%. Só por aí você mede o nível de importância do jogo.”, pontuou o técnico do Manaus FC, Evaristo Piza.

Leia Também