Pelé tem piora no quadro de saúde e retorna para UTI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O ex-jogador passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no última dia 04

O ex-jogador de futebol, Edson Arantes do Nascimento, ou como ele é conhecido mundialmente, o Pelé, de 80 anos, teve uma piora no quadro de saúde e precisou voltar para ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A informação foi divulgada pela TV Record, nesta sexta-feira (17). Pelé passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor no cólon, no último dia 4. Na última terça-feira (14) o ex-jogador tinha recebido alta a UTI e estava internado em um apartamento do hospital.

No dia que saiu da UTI, Pelé fez uma postagem em seu Instagram para tranquilizar os fãs. “Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li como milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”.

Sobre o retorno dele para a unidade de terapia, até o momento não houve nenhum comunicado oficial por parte do ex-jogador.

Leia Também