Pelé recebe alta hospitalar após 30 dias de internação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O ex-jogador estava internado desde o dia 31 de agosto para retirada de um tumor no cólon direito.

Após 30 dias internado, o ex-jogador Edson Arantes Nascimento, mais conhecido como “Rei Pelé”, de 80 anos, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (30). Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para remover um tumor no cólon direito.

De acordo o boletim médico divulgado pelo hospital “o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizado em 4 de setembro”.

Pelé foi internado no dia 31 de agosto para fazer exames de rotina e durante o procedimento o tumor foi identificado.

Por meio de sua rede social, o ex-jogador agradeceu a equipe médica do hospital. “Quando o caminho é difícil, comemore cada passo da jornada. Concentre-se na sua felicidade. É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa”, disse.

“Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso. Obrigado também a todos vocês, que de longe, fazem a minha vida completa com tantas mensagens de amor”, completou.

https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html O ex-jogador foi submetido ao procedimento em 4 de agosto. Durante o período da internação, ele também usou as redes sociais para agradecer às mensagens de carinho.

Leia Também