Pelé passa por cirurgia para retirada de tumor do cólon e segue na UTI

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-jogador de futebol, Pelé, de 80 anos, anunciou nesta segunda-feira (6) que foi diagnosticado com um tumor no cólon. Ele está internado desde a última terça-feira (31) e após passar por cirurgia, segue na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em texto divulgado em seu Instagram, Pelé afirma que foi identificada uma lesão suspeita no aparelho digestivo e que após exames, foi constatado que se tratava de um tumor. O rei foi então submetido a cirurgia para retirada do tumor e segue internado.

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.
Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, disse .

De acordo com o boletim médico, Pelé esta em recuperação e a previsão é que ele seja transferido para um quarto nesta terça-feira (7).

Leia Também