Manaus perde nos acréscimos e se complica com acesso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Manaus FC foi derrotado pelo Tombense-MG por 2 a 1, neste sábado (30), na Arena da Amazônia, pela Série C do Brasileirão. Além de se complicar na luta pelo acesso, o clube pode ser punido por conta da invasão dos torcedores após fim da partida.

Com gols de Everton e Jean Lucas, aos 48 minutos do segundo tempo, para o Tombense-MG – Rafhael Lucas descontou para o Manaus FC, o acesso do Gavião fica muito complicado. Já o time mineiro está a um empate da segunda divisão nacional.

Na sexta e última rodada do quadrangular de acesso da Série C, o Gavião visita o Novorizontino-SP, no domingo (7), em Novorizonte, no interior paulista. Já o Tombense-MG recebe o Ypiranga-RS, mo mesmo dia, mas em Tombos, Minas Gerais.

Aos três minutos, Guilherme Pira faz boa jogada pela direita e para Igor. O lateral do Manaus FC cruza na área e Gabriel Davis tenta a cabecada, e Ronaell chuta por cima

Aos 12 minutos, Guilherme Pira faz salseiro pela esquerda, passa para Ronaell e recebe na frente , mas é travado na hora do chute

Aos 15, Falta da intermediária e Roger sobe de cabeça para defesa de Matheus. Na sequência, Anderson Paraíba é lancado livre, invade a área e chute por cima do gol de Felipe.

Aos 17, bola rolada para Everton de frente pro gol mandar na rede pelo lado de fora.

Leia Também