Leila Pereira é eleita a 1ª presidente mulher do Palmeiras

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Esta é a primeira vez que uma mulher é eleita presidente em 107 anos de existência do time.

Leila Pereira é a nova presidente do Palmeiras. A eleição ocorreu neste sábado (20) e a paritr de agora ela deverá ocupar o cargo pelos próximos três anos. Esta é a primeira vez que uma mulher é eleita presidente em 107 anos de existência do time.

Como candidata única no pleito, ela precisava obter mais de 50% dos votos entre os sócios presentes na eleição deste sábado, que começou às 8h e terminou no fim da tarde. Recebeu 1.897 votos entre os 2.141 presentes no ginásio poliesportivo do clube social (cerca de 88,6%) e foi eleita.

Leila será a 40ª presidente do clube desde que foi fundado em 1914.

“Tenho dois grandes pilares nesta gestão. O primeiro: um Palmeiras cada vez mais vitorioso, chega de protagonismo. Protagonistas já somos, queremos ser vitoriosos. Não quero segundo lugar, quero o primeiro. Vamos trabalhar por isso. E aproximar o torcedor com o seu time. É claro para mim, é para isto que estou aqui, para olhar pelos nossos milhões de torcedores. Nosso grande patrimônio está fora do clube. Eu vou continuar fazendo o trabalho com o associado, mas temos de olhar esta multidão fora do muro, dar acesso ao nosso clube, proximidade, com possibilidade de comprar ingressos acessíveis, o torcedor poder comprar uma camisa compatível, que ele possa comprar. Eu vou trabalhar muito fortemente nisso”, disse Leila.

Leia Também