Homem é flagrado por torcedores exibindo tatuagem nazista em jogo da Série D em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O Estádio da Colina em Manaus recebeu a partida entre São Raimundo (AM) e São Raimundo (RR), neste domingo (17), pela Serie D do Campeonato Brasileiro. Um jogo com muitas emoções com direito a virada no placar para o time amazonense, ganhando de 2 a 1  do time rival.

Mas não foi só a vitória do time amazonense que repercutiu no mundo do esporte. Um torcedor ainda não identificado, viralizou nas redes sociais, após tirar a camisa e exibir nas costas uma tatuagem, de Águia, símbolo do partido nazista Alemão. A atitude do torcedor não agradou aos torcedores e rapidamente virou polêmica.

Assim que viu a foto na internet, o diretor do time amazonense Rodrigo Guedes, disse que irá tomar as medidas para identificar o homem e banir do estádio.

Em nota, o São Raimundo Esporte Clube também se manifestou.

Confira a nota:

“Chegou ao conhecimento da diretoria do São Raimundo Esporte Clube, que durante o jogo contra e equipe do São Raimundo de Roraima, pelo Campeonato Brasileiro Série D 2022. Um indivíduo adentrou ao estádio usando camisa e retirou a mesma, ostentando uma tatuagem com símbolo nazista e proibida pela legislação vigente, além de atentatório à dignidade humana e provavelmente um dos capítulos mais tristes da história da humanidade, se não o mais.

O São Raimundo Esporte Clube vem a público, repudiar a atitude deste indivíduo em que nada representa a história do clube do povo. O São Raimundo condena veementemente toda e qualquer manifestação favorável àquilo que foi uma das maiores máculas da história mundial! Este indivíduo, uma vez identificado, não mais adentrará as dependências do estádio em dias de jogos do Tufão. Além disso, encaminharemos formalmente uma denúncia aos órgãos criminais para que haja a devida investigação e persecução penal.”

Foto: Divulgação/Rede Social

Leia Também