Hoje tem São Paulo e Flamengo pelo Brasileirão; Saiba onde assistir

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A partida marcará o retorno de Rogério Ceni ao time tricolor, que está lutando para de afastar da zona de rebaixamento.

Neste domingo (14), o Morumbi será palco de um grande clássico do futebol brasileiro. São Paulo e Flamengo se enfrentam pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo começa às 16h (de Brasília) e marcará o reencontro do eterno ídolo do time tricolor, Rogério Ceni, como técnico da equipe.

E Ceni tem a importante missão de afastar o São Paulo da zona de rebaixamento. O time inicia a rodada com 38 pontos – cinco a mais do que o Juventude, primeiro no Z-4.

No Flamengo, o foco está voltado para a final da Libertadores, no dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai. Com carta branca da diretoria para rodar o elenco, Renato Gaúcho já deixou claro que a prioridade é ter seus jogadores em boas condições físicas par ao duelo, já que a chance de título pelo Brasileirão é quase impossível: os cariocas estão em terceiro lugar, com 57 pontos, 11 a menos do que o líder Atlético-MG, que tem um jogo a mais.

A partida será transmitida pela Globo para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior, e pela Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thaís Matos e Petkovic.

Leia Também