Governo do Amazonas sorteia 3 mil ingressos para jogo do Brasil, aos vacinados contra Covid-1; veja como participar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Poderá participar quem tiver com as duas doses atualizadas, ou com a dose única, em um intervalo de 15 dias. Veja o site para participar

O Governo do Amazonas anunciou nesta terça-feira (5) que três mil ingressos para o jogo entre Brasil e Uruguai serão sorteados através da campanha ‘Vacina Premiada’. Poderão participar do sorteio pessoas que tiverem com as duas doses da vacina contra a Covid-19 atualizadas.

Durante entrevista na tarde de hoje, o governado Wilson Lima deu detalhes de como irá funcionar o sorteio e quais os protocolos de segurança à saúde deverão ser adotados por todos que forem participar do evento.

Para participar os torcedores deverão está com as duas doses, ou a dose única aplicadas com intervalo de 15 dias e morar no Amazonas. Para concorrer, o interessado deve acessar o site vacinapremiada.am.gov.br e preencher seus dados e informações necessárias e enviar o formulário. Fazendo esses passos, o torcedor já estará concorrendo a um dos ingressos.

Os sorteios serão feitos a partir da próxima sexta-feira (8).

O uso de máscaras será obrigatório e na entrada da bilheteria serão distribuídos em gel para todos os torcedores.

O jogo acontece no dia 14 de outubro, na Arena da Amazônia e é válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Este é o primeiro jogo da Seleção Brasileira que terá participação de torcida desde o início da pandemia do novo coronavírus, no início de 2020.

Leia Também