Fã flagra Gabigol no banho e jogador repercute cena em sua rede social

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cena foi flagrada após o treino que a seleção fez nessa terça-feira (12), no Estádio da Colina.

Neste feriado do Dia das Crianças (12), uma verdadeira multidão de torcedores marcou presença e acompanhou os passos da Seleção Brasileira de Futebol, que está em Manaus para jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. E alguns deles, se excederam na tietagem e invadiram o estádio da Colina, chegando inclusive a filmar Gabigol no vestiário, tomando banho.

O jogador percebeu a ação do fã e chegou até falar e gesticular para ele, aparentemente chateado com a ousadia do rapaz. O fã então respondeu “É nós papai”. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e em questão de minutos viralizou, chegando até próprio Gabigol, que postou em seu storie, no Instagram.

Na postagem, o craque da seleção coloca uma imagem do vídeo e em seguida, uma foto com séries da TV e escreve: “Banho em paz? Não. Série em paz? Sim”.

A seleção treinou nessa terça-feira (12), e teve como público estudantes da rede pública de ensino que se destacaram com boas notas. Na próxima quinta-feira (14) o Brasil enfrenta o Uruguai, na Arena da Amazônia.

Veja o vídeo:

Leia Também