Em “Clássico dos Milhões” Flamengo vence Vasco nos acréscimos pelo Cariocão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Com este resultado o Mengão segue na vice-liderança do Campeonato Carioca.

Em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, o Flamengo ganhou do Vasco com gol aos 46 minutos do segundo tempo, pela Taça Guanabara. Com esse resultado o time Rubro-Negro confirma a vice-liderança do campeonato, com 23 pontos, e Cruz-Maltino segue na 3º colocação, com 19 pontos.

O jogo foi marcado pelas inúmeras tentativas de gol do Flamengo, que esbarrou na defesa do Vasco. Mesmo assim, aos 10 minutos do primeiro tempo Filipe Luís recebeu de Willian Arão e cabeceou na rede, abrindo o placar para o Mengão.

Já no segundo tempo, o Vasco conseguiu empatar com um golaço de Gabriel Pec, aos cinco minutos. Após o empate o Flamengo continuou pressionando, nas sempre sendo parado pela marcação Cruz-Maltina.

Quando parecia que o jogo terminaria em 1 x 1, Arrascaeta decidiu resolver. O uruguaio pegou um grande chute de fora da área, firme e colocou no cantinho do goleiro Thiago Rodrigues, que nada pôde fazer. Com o resultado de 2 x 1 o Flamengo garantiu a vitória do clássico.

No próximo domingo (13), o Flamengo volta a entrar em campo contra o Bangu. O Rubro-Negro busca de se manter na vice-liderança da Taça Guanabara. Já o Vasco, tem uma decisão pela frente antes de voltar a atuar pelo Campeonato Carioca. Na quarta-feira (9), Nenê e companhia medem forças contra o Juazeirense, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leia Também