Eliminatórias: Jogo entre Brasil e Uruguai, em Manaus, terá público de 13 mil torcedores

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O jogo está marcado para o dia 14 de outubro deste ano e será o primeiro evento teste do Governo do Estado do Amazonas, após a pandemia

O governador Wilson Lima (PSC) confirmou, nesta quinta-feira (16), que o jogo entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, terá público limitado à 30% da capacidade da Arena da Amazônia, entre pagantes e convidados, ou seja, 13 mil torcedores.

 O jogo está marcado para o dia 14 de outubro deste ano. “Ontem, eu tive uma reunião com representantes da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e entramos no entendimento de que vamos ter público, aproximadamente 12 mil pessoas lá na Arena da Amazônia”, declarou.

Ainda de acordo com o governador, no dia da partida serão cumpridos todos os protocolos de segurança sanitária para evitar a proliferação do novo coronavírus. Outras definições sobre o evento esportivo serão decididas durante nova reunião com a CBF.

Segundo Wilson Lima, a presença de público é possível devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19 e redução do número de casos da doença em todo estado.

O jogo é válido pela 12ª rodada das eliminatórias e esta será a primeira vez que a Seleção Brasileira terá público, desde o início da pandemia, em 2020.

Leia Também