Publicidade

“Era um bom menino, mas era usuário”, diz pai ao reconhecer corpo do filho

Facebook
Twitter
WhatsApp

Wellington Cavalcante Pinheiro, de 45 anos, foi morto com golpes de faca em uma cabana improvisada no meio de uma área da mata do conjunto Castanheira, bairro São José, zona Leste da Cidade.

ADVERTISEMENT

De acordo com a polícia, a vítima estava em cima de um colchão, ao lado do corpo tinha uma faca. Testemunhas relataram que ele estava com uma mulher no local, que em seguida a mesma saiu da cabana dizendo que ele estava morto.

O pai da vítima esteve no local e disse que o filho era usuário de drogas, mas não era má pessoa: “O único defeito dele era ser usuário de drogas, mas era um bom menino. Eu sempre tinha notícias dele, às vezes ele ficava na rua, outras vezes em casa. Ele chegou a ser internado quatro vezes, mas não resolveu”.

A polícia disse que o local funciona como uma cracolândia, e que é frequentado por moradores de rua e usuários de drogas.

A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), realizou os procedimentos cabíveis no local e constatou que a vítima levou um golpe de arma branca. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!