Publicidade

Equipe de Pitel nega que sister se engraçou com ‘Calabreso’ e esposa de brother diz: ‘Se roçaram’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, o  Buda, também conhecido como ‘Calabreso’, voltou a se manifestar no Instagram após o pronunciamento oficial da equipe de Pitel sobre o flerte entre os brothers no BBB 24. As informações são do site metrópoles.

ADVERTISEMENT

“Vi que a equipe da Pitel fez um pronunciamento falando que eu aleguei que eles se roçaram… Gente, isso é um fato. Tem vídeo lá dos pezinhos deles. É isso”, afirmou a professora nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (4).

 

Camila enfatizou que não culpa Pitel pelo ocorrido

“Mas o que eu quero deixar claro é que eu não acredito em rivalidade feminina. E que eu não apareci aqui para criticar a Pitel. Ela tem o relacionamento dela, com o parceiro dela, e essa é uma questão deles, é um combinado deles. Isso não me afeta”, disse.

“Ela é uma mulher adulta, tem uma história de vida f*da. Não estou cobrando nada da Pitel, lealdade, sororidade, nada. O meu problema é única e exclusivamente com a pessoa que tinha um combinado comigo, que é o Lucas Henrique”, afirmou.

No fim, a professora enfatizou que o assunto está encerrado e disparou: “Quero deixar claro, do fundo do meu coração, que não tenho nada mesmo contra a Pitel. Meu B.O. é para resolver com o Calabreso e ponto final. Dito isso, nossa máxima segue a mesma: p*u no c* do Buda”.

O posicionamento da equipe de Pitel

Após a mulher de Lucas Henrique, o Buda,  falar sobre o flerte do brother com Pitel no BBB 24, a equipe da sister resolveu rebater as acusações da professora.

Na postagem, feita na madrugada desta segunda-feira (4), os administradores do Instagram de Pitel postaram um vídeo da primeira declaração do rapaz dentro da casa mais vigiada do país e apontaram que Pitel vem sendo atacada nas redes sociais após o pronunciamento de Camila.

“Em um vídeo postado nos stories por Camila, ex do Lucas, ela afirma que Pitel e Lucas estavam se ‘esfregando um no outro, falando que não iam se aguentar’. Essas são as afirmações ditas por ela no vídeo. Coisa que jamais aconteceu”, começou a nota.

Em seguida, o perfil da sister seguiu com os esclarecimentos: “Em nenhum momento Pitel se ‘esfregou’ ou falou que não iria ‘aguentar’, pelo contrário. A situação toda começa com o Lucas falando ‘baiana, você me bagunçou’ e Pitel logo pede para ele parar, e fala que essa conversa não deveria nem ter nascido, como podemos ver no vídeo. E essa não foi a única vez que ela pediu para ele parar”, garantiu.

Os responsáveis pela página ainda pontuaram que a sister estava sendo atacada: “Não queremos invalidar tudo o que Camila está sentindo nesse momento, essa jamais será nossa intenção, ela tem total direito de expressar os seus sentimentos como bem preferir. Mas uma afirmação tão distorcida e com tal teor é muito grave, tudo isso está gerando muito hate para a Pitel, são comentários ofensivos ao extremo, sendo que o que foi afirmado por Camila no vídeo — a parte que envolve a Pitel — jamais aconteceu. E tudo sempre cai para o lado da mulher, Pitel está sendo taxada de coisas absurdas, mesmo não tendo culpa nenhuma nessa situação”.

E finalizaram, afirmando que já agiram: “Agimos sempre com a verdade, clareza e respeito aqui. Então, o mínimo que pedimos em troca é o mesmo. E vamos sempre agir com a verdade, pelo bem da nossa Pitel, todas as devidas medidas serão tomadas com todo e qualquer tipo de comentário difamatório”.

Nos comentários, alguns fãs de Pitel detonaram Camila: “Sempre arranjam um jeito de culpar a mulher… Em momento algum Pitel deu ousadia pra ele”, afirmou uma. “Habla ADM!! Pitel não tem que pagar pelos erros desse cara!”, afirmou outra. “É triste a mulher sempre levar a culpa, seja qual for a situação”, lamentou uma terceira. “Essa mulher do Buda está desesperada pra ganhar fama, e brasileiro adora apoiar uma corna. Ela fez da situação uma limonada”, postou mais uma.

 

Entenda

Na última festa, Lucas Budá flertou com sua colega de confinamento Pitel’. Durante uma conversa entre os dois, o capoeirista cantou uma música para ela.

“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia’”, disse ele cantando a canção Baiana de Emicida. “Para”, disparou Pitel. “Real! Vai acabar aqui essa conversa”, respondeu ele. “Ela morreu aqui. Ela não deveria nem ter nascido”, concluiu a sister.

O flerte repercutiu nas redes sociais. “Péssimo dia pra ser a esposa do Lucas Buda”, disse um usuário do X, (antigo Twitter). “Apagaram a foto do Lucas Buda com a esposa do Insta. Babado”, disparou outro.

Uma terceiro analisou: “Tô chocada! A esposa (ou ex) do Lucas Buda tem 29 anos? Dizem que eles estão juntos há 15. Imagina você estar desde os seus 14, 15 anos com o mesmo cara e ele flertar forte com outra em rede nacional enquanto você tá em casa torcendo por ele? Barra, hein?!”, escreveu.

Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/plus/bbb/camila-moura-rebate-equipe-de-pitel-sobre-flerte-com-buda-tem-video/

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights