Publicidade

Envolvido em diversas m0rt3s em Coari tenta medir forças com a PM e termina com o mesmo destino

Facebook
Twitter
WhatsApp

João Monteiro de Andrade Filho, 27 anos, conhecido como “Netinho da Padre Mário”, foi morto na noite de sábado (12) após trocar tiros com policiais militares no bairro Chagas Aguiar, em Coari, interior do Amazonas. Considerado de alta periculosidade, ele era suspeito de envolvimento em uma série de homicídios ocorridos no mesmo dia.

ADVERTISEMENT

Segundo a PM, Netinho foi localizado após denúncias de que estaria armado e atirando em via pública. Durante a abordagem, ele reagiu com disparos e foi baleado pelos policiais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada no local. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre .40 com sete munições intactas.

Netinho possuía extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, pirataria de rio, roubos e homicídios. Após ser solto da prisão, voltou a liderar ações criminosas na cidade e era apontado como mentor de execuções e assaltos ligados a uma facção.

Horas antes do confronto, três pessoas foram assassinadas em ataques coordenados por facções criminosas em Coari. No Balneário do Guarabira, Douglas Moraes do Nascimento, 22 anos, conhecido como “Paizão”, foi executado, e uma bebê de 7 meses foi baleada. A criança está internada e deve ser transferida para Manaus.

Vídeo: Facção tira a vida de ‘Paizão’ dentro de balneário e atinge bebê de 7 meses em Coari

À noite, Israelson Mesquita da Silva, 22, foi morto no bairro Santa Helena, e Janderson Santos da Silva, 23, foi baleado no Santa Efigênia, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A Polícia Militar segue em operação na cidade para conter a violência e prender outros envolvidos.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights