Yudi Tamashiro é chamado de falso crente por ir à festa ‘Farofa da Gkay’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A festa ficou conhecida pelas pegações entre os convidados e o uso excessivo de bebidas alcóolicas e drogas.

Após participar da festa mais comentada nos últimos tempos, a “Farofa da Gkay”, o cantor evangélico Yudi Tamashiro foi alvo de críticas nas redes sociais. A ex-apresentador mirim marcou presença na festa, que ficou conhecida pelos excessos de bebidas alcóolicas a até uso de drogas, com a namorada, Mila.

Após aceitar o convite feito por Gessica Kayane, Yudi recebeu uma enxurrada de críticas de seus seguidores. Diante disto, o cantor resolveu se pronunciar.  “Eu estou na igreja, eu estou aqui [nas redes], eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”, desabafou.

Segundo Yudi, ele foi ao local para se divertir e na festa ele encontrou com outros artistas que também são evangélicos, mas que não falam sobre o assunto abertamente. “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, para eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar para crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver estar aqui, firmão”, pontuou.

Leia Também