Xuxa se pronuncia sobre paródia feita por Mara para ‘Ilariê’: ‘pena dela’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Na letra Mara sugere que a música torne quem a ouve em uma débil mental. A repercussão foi negativa por ela ter citado pessoas com necessidades especiais, diminuindo-as.

Xuxa Meneghel se pronunciou sobre a paródia da música “Ilariê” feita pela cantora Mara Maravilha durante uma participação no Programa do Ratinho. A eterna rainha dos baixinhos falou sobre o assunto em uma postagem de um fã-clube.

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais e te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para crianças fala isso? Por mim, ok, só me dá mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que estejam nessa ‘expressão’ é simplesmente feio”, comentou Xuxa.

Xuxa falou ainda que nem todas as “ex-apresentadoras são assim” e pediu para que o público “não dê palco” para ela. “Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. Por favor, não repassem essa mensagem, o que ela quer é espaço. Não dê a ela”, completou.

Entenda o que aconteceu

Em participação do “Programa do Ratinho”, a apresentadora Mara Maravilha trocou a letra da canção ao se irritar com o comediante Sérgio Malandro. Em um ataque nervoso, Mara ‘perdeu as estribeiras’ e chamou o humorista de puxa-saco e em seguida, disse que tinha uma versão do grande sucesso de Xuxa, “Ilariê”.

“Eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção”, disse ela no programa e em seguida começou a cantar a paródia. Veja o que ela cantou no programa: “Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… ilari, ilariê, oh-oh-oh.’

Após a triste atitude, Sérgio Malandro, que é amigo de Xuxa, ficou incomodado e pediu que a apresentadora não falasse mal da rainha dos baixinhos. “Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”, disparou ele. “Ih, eu estou pouco me lixando”, respondeu Mara.

Leia Também