Xand Avião volta a seguir DJ Ivis no Instagram e é hostilizado por internautas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Na época da prisão de Ivis, Xand chegou a fazer uma postagem criticando o DJ e chegou inclusive a suspender o contrato com o artista.

Nesta terça-feira (9), o músico Xand Avião voltou a seguir DJ Ivis no Instagram. O fato foi notado pelos seguidores dele e foi repercutido negativamente. Xand tinha excluído Ivis de relações pessoais e profissionais após o DJ ter sido acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda.

Nas redes sociais, o músico foi criticado por internautas por supostamente retomar a amizade com o DJ apenas quatro meses após as agressões contra Pamella.

Seguidoras criticaram a reaproximação dos dois músicos. “Xand Avião voltando a seguir DJ Ivis… Ele nunca apoiou a Pamella, só não queria ser cancelado”, postou uma internauta. “Mais um pra lista de decepção”, escreveu outra. “Xand Avião voltou a seguir Dj Ivis e choca um total de 0 pessoa, nunca foi a favor da mulher, só tava com medo de ser cancelado mesmo”, comentou mais uma.

Na época da denúncia contra o DJ Ivis, Xand deixou se segui-lo nas redes sociais e ainda fez uma postagem repudiando o comportamento do músico. Além disso, Xand suspendeu o contrato de gerenciamento de carreira do artista e declarou apoio a Pamella.

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamella, para ajudar no que ela precisar. Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa”, disse Xand na época.

Prisão

Ivis foi preso em julho deste ano por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Desde então ele tentava conseguir liberdade por meio de habeas corpus, que foi autorizado no último dia 22 de outubro, quatro meses após a prisão.

Em sua primeira postagem em rede social, DJ Ivis falou que estava arrependido do fez com Pamella.

Leia Também