Whindersson Nunes é ovacionado por fãs no maior show de sua vida, na Arena da Amazônia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O show foi monitorado pela Vigilância Sanitária. Lá dentro, foi proibido o público ficar em pé e a venda de bebidas alcoólicas também não foi permitida.

Na noite desse sábado (10), Windersson Nunes se consagrou como um dos maiores artistas que já pisaram na Arena da Amazônia. Segundo o próprio comediante, este foi o maior show de sua vida. O show teve público de 30 mil pessoas e foi monitorado pela Vigilância Sanitária do Amazonas.

Em sua conta do Instagram, o artista, que já é considerado amazonense desde que recebeu o título como cidadão amazonense pela ajuda que deu ao Estado durante o pico da pandemia em janeiro deste ano, fez questão de postar imagens do show, que marcou sua carreira. “Isso é MANAUS”, escreveu ele.

Apesar do show está marcado para as 20h, os portões da Arena abriram às 17h como forma de evitar aglomeração das pessoas antes do show. E nem a chuva que caia na cidade nesse sábado foi capaz de afastar os fãs, que cedo já formavam filas para entrar no local.

Fogos de artifício iluminaram a Arena

Ao subir no palco, ficou evidente o carinho do público amazonense com Nunes. Ele foi ovacionado pelos fãs antes mesmo de subir no palco, quando anunciaram a sua chegada no local. E Whindersson retribuiu o carinho com um show espetacular, que arrancou risadas de todos presentes.

Ao final, a Arena foi iluminada pelas telas dos celulares dos fãs e por fogos de artifícios.

Cuidado e critérios de segurança

O show também foi marcado pelo cuidado em respeitar o atual cenário epidemiológico do Amazonas. Com público reduzido a 50% da capacidade máxima da Arena, Whindersson se apresentou para 30 mil fãs.

O show foi todo monitorado pela Vigilância Sanitária, que fiscalizou as entradas e os protocolos de segurança, como a apresentação da carteira de vacinação com pelo menos das duas doses de vacina atualizadas e o uso de máscara. O próprio artista fez questão de lembrar os fãs sobre os procedimentos durante toda a semana, por meio de suas redes sociais.

Outra medida tomads para evitar a possibilidade de transmissão do vírus foi a proibição de público ficar em pé. Todos tinham que ficar sentados nas cadeiras organizadas no local. Além disso, também foi a proibição de venda de bebidas alcoólicas.

Leia Também