Whindersson Nunes é autorizado por Wilson Lima a fazer show no Teatro Amazonas: ‘tá liberado’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O humorista e cidadão amazonense, Whindersson Nunes, conseguiu, após uma postagem no Twitter, mais um dia para se apresentar no majestoso Teatro Amazonas. Segundo Nunes, a intensão é gravar um show inesquecível.

A autorização veio, também por meio do Twitter, pelo governado Wilson Lima. “Tá liberado, Whindersson. É só marcar dia e horário. O povo do nosso estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você”, disse o governador.

Whindersson já tinha show marcado para acontecer aqui em Manaus em julho de 2020, porém, devido à pandemia o evento precisou ser adiado. Para os shows deste ano, o humorista ainda não divulgou as datas em que irão acontecer.

O humorista tem uma relação estreita com o Amazonas e sempre demonstrou o carinho com o povo amazonense. Em janeiro deste ano, quando Manaus viveu dias de terror com o colapso da falta de oxigênio para pacientes vítimas da Covid-19, Whindersson enviou mais de 200 cilindros de oxigênio para o estado e ainda fez campanha entre celebridades, conseguindo sensibilizar vários artistas que seguiram ao seu exemplo de humanidade e empatia.

Devido a esta brava atitude, o humorista recebeu na última semana título de cidadão do Amazonas.

Conversa entre o humorista e o governador do Amazonas – Foto: Reprodução

Leia Também