Vivian Amorim mostra o antes e depois da gravidez e reflete sobre os primeiros dias com a filha, Malu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A ex-BBB amazonense sempre compartilha o dia a dia da nova vida de mãe e troca experiências com os seguidores.

A ex-BBB amazonense, Vivian Amorim, usou sua conta no Instagram para mostrar o antes e depois de dar à luz a pequena Malu. A influencer escolheu o dia que a filha completou 40 dias de vida para refletir sobre a maternidade.

“Dias super marcantes, que eu nunca vou esquecer e que, até agora, revelam as fases mais intensas e desafiadoras da minha vida. Olho pra essas fotos com um sentimento de alegria, de superação e de força extrema: Deus me capacitou e eu consegui. Digo isso pq a gestação e o puerpério me elevaram aos níveis mais altos de emoção, de dor, de amor, de estresse, enfim, só quem já passou por isso sabe do q eu tô falando e é importante reforçar que, apesar de amarmos a nossa cria mais do que tudo nessa vida, não é fácil”, disse ela ao lembrar desses primeiros dias com a filha.

Desde que descobriu a gravidez, a ex-BBB passou a compartilhar com seus seguidores o dia a dia de grávida e foi assim até o dia do parto. Depois do nascimento de Malu, Vivian “deu um tempo” nas postagens devido a nova realidade que vivia e às adaptações da nova vida.

“Já compartilhei algumas dificuldades com vcs ao longo desses períodos e sei o quanto é necessário falar sobre isso pq todas as mães sofrem de alguma forma. Já li muitos relatos que me emocionaram e que me fizeram ver o quanto nós precisamos ser acolhidas, compreendidas e ajudadas”, continuou falando sobre as dificuldades dos primeiros dias após o parto.

“Não canso de agradecer pela dádiva que é ser mãe, pq realmente me sinto especial por isso, mas é uma missão árdua, que demanda uma entrega surreal e uma paciência gigantesca. Sei que só tá começando e que muitas fases ainda virão, mas fica aqui o meu relato e o meu abraço em todas as mães. Vcs não estão sozinhas e é normal achar que não vai conseguir ou que vai surtar. Mas no final eu tenho certeza que vai valer a pena, que o amor que recebemos em troca será maior que tudo isso e que cada lágrima será recompensada. Estamos juntas”, finalizou a influencer, que tornou-se uma das mães mais seguidas nas redes sociais pelos manauaras.

Leia Também