Vídeo: Torcedores do Caprichoso vão atrás da ‘pé frio’ e ex-BBB Eslovênia para agradecer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A ex-BBB Eslovênia Marques foi uma das famosas e dos ex-participantes do reality que esteve em Parintins para prestigiar 55º festival. Torcedora declarada do Garantido, a modelo já torcia para o boi vermelho há algum tempo e desde que chegou na ilha, os torcedores do boi rival já brincavam com a história dela ser “pé frio”.

Após o anúncio do Caprichoso como o campeão de 2022, torcedores do Touro Negro resolveram ir até a casa onde ela está hospedada, na ilha, para agradecer pelo “apoio”, já que Garantido acabou perdendo.

É que no Big Brother Brasil a ex-sister ficou conhecida como “pé frio”. Nos dias de eliminação, todo participante que se sentava ao lado dela era eliminado. Na internet, era comum as montagens e brincadeiras.

Simpática e rindo da situação, Eslô não se importou com a brincadeira e foi fazer fotos com os torcedores do boi contrário. A rivalidade é tudo em Parintins e o amazonense sabe bem ser da zoeira!

Teve quem foi mais além e disse para a modelo nunca mais aparecer no Festival, já que “só sobrou o boi” e todo mundo saiu do Garantido.

Leia Também