VÍDEO: Pabllo Vittar se derrete por Marcos Mion no ‘Caldeirão’: “um gato”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora participou do programa deste sábado e também foi elogiada pelo apresentador.

Na tarde deste sábado (4), durante o programa “Caldeirão” Pabllo Vittar e Marcos Mion se conheceram e durante o encontro não faltaram elogios entre o apresentador e a cantora. Pabblo elogiou a beleza de Mion e durante jogo, disse que gostaria de tê-lo como personal trainer para uma sessão de “agachamento em cima de agachamento”.

A cantora participou do quadro “Sobe o som”. Após se apresentar cantando, ela foi cumprimentada pelo apresentador. “Vou te falar uma coisa sobre ficar nervoso. Ô, Lucinho, não sei você, mas é a primeira vez na vida que vejo a Pabllo Vittar pessoalmente”, contou.

Aos risos, Pabllo Vittar confirmou ser a primeira vez que se encontrava com Mion e afirmou que achou o apresentador bonito. “Primeira vez também que te vejo na vida, um gato”

Em resposta Mion disse “Eu, né?. “Não é gente, eu tô passada!”, Gargalhou a artista.

Na sequência, Mion convidou um participante especial do “Caldeirão” para um game em que citaria momentos com famosos e ela teria de dizer o que a nocautearia, em alusão a música”KO”.

Ouvir uma serenata feita por Lucinho ou treinar com Marcos Mion de personal trainer?, perguntou Mion.

“Tchau, Lucinho. Gente, eu até tô procurando um mesmo pessoal. Que bom que você tocou no assunto”, contou Pabllo Vittar. “Toma leg press. Agachamento em cima de Agachamento”, gritou Pabllo Vittar. “Só no agachamento”, zoou Mion. “Babado”, finalizou uma cantora.

Leia Também