VÍDEO: Luciano Huck afunda em canoa durante reportagem na Amazônia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O apresentador estava no local para gravar uma reportagem sobre a rotina dos ribeirinhos.

O apresentador Luciano Huck viveu um momento de “desespero” durante a gravação de uma reportagem aqui na Amazônia. Ao entrar em uma canoa, ele foi literalmente “batizado” nas águas do rio, em uma região do norte do Pará. Mas tudo não passou de um susto e o apresentador passa bem. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e em poucos minutos viralizou entre os internautas.

Nas imagens o apresentador aparece em outra embarcação e pergunta ao ribeirinho se a canoa onde ele estava aguentava ele e Luciano. O homem responde que sim e logo em seguida Huck atravessa do barco que estava para a canoa. No momento que o apresentador se “ajeita” na canoa, a água começa a entrar.

O canoeiro que não é besta nem nada, logo pulou fora e deixa Luciano na canoa. Luciano afunda com a canoa, mas logo nada para a embarcação da equipe de reportagem, carregando a canoa. Ao final ele encarou o ocorrido com muito humor e se comprometeu em dar um novo motor para o canoeiro, já que o dele foi para o fundo do rio.

Luciano estava na região para uma reportagem especial sobre a rotina dos moradores ribeirinhos.

Leia Também