Vídeo: Leo Lins é demitido do SBT após piada com criança que sofre de hidrocefalia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O SBT confirmou que Leo Lins não faz mais parte do elenco da emissora. O humorista foi demitido após uma fala sobre o Teleton e uma criança com hidrocefalia. Ele disse que a família usava a criança para ganhar dinheiro.

A ‘piada’ do Leo Lins sobre garoto com hidrocefalia e a risada dos que estavam na plateia só mostra o quanto nossa sociedade está sem nenhuma noção e empatia nos dias de hoje. É nojento quem acha graça nesse tipo de ‘humor'”, escreveu uma internauta no Twitter.

Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele‘, debochou Leo.

‘A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes‘, concluiu o humorista, em um vídeo que vem circulando nas redes sociais e sendo alvo de várias críticas – inclusive da própria AACD, que emitiu uma nota de repúdio à atitude de Lins.

Em uma fala extremamente infeliz e bastante capacitista, ele ataca pessoas com hidrocefalia, chama as pessoas com deficiência de ‘crianças com vários tipos de problemas’ e mostra desrespeito aos moradores do Ceará‘, apontou a entidade.

Leia Também