VÍDEO: James Blunt faz dancinha ao som de ‘Coração Cachorro’ e parabeniza forrozeiros pelo sucesso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O cantor inglês fez uma postagem no TikTok dançando o hit brasileiro e vibrou com o refrão "auuuuu".

O cantor James Blunt postou em sua rede social um vídeo dançando a música “Coração Cachorro”, que é sucesso em todo Brasil com o famoso refrão que imitam latidos de cachorro e que segundo os forrozeiros, teve como inspiração a música “Same Mistake”, de autoria do cantor inglês e que desde 2007 faz sucesso em todo mundo.

Na postagem, ele parabenizou pelo número 1 nas paradas e mandou um recado, brincando: “Parabéns pelo número 1, caras! Vou mandar meus dados bancários em breve”, escreveu o cantor na legenda do vídeo.

Os autores do forró brasileiro, os forrozeiros Ávine e Matheus, admitem que se inspiração da canção inglesa, mas negam que tenha plágio na música brasileira. Lançada em outubro deste ano, “Coração Cachorro” é uma das músicas mais tocadas no Brasil na atualidade.

Na canção, os versos iniciais são diferentes de “Same Mistake”, mas o refrão tem a mesma melodia. Os forrozeiros pegam o ‘auuuuu’ do inglês James Blunt e transformaram no latido que tomou conta das paradas de sucesso no Brasil.

Veja o vídeo postado pelo cantor inglês:

@jamesblunt

Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy

♬ Coração Cachorro – Avine Vinny & Matheus Fernandes

Leia Também