VÍDEO: ‘Blindadas’ descem do salto e protagonizam maior barraco em balada, na avenida do Turismo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Após passarem a noite na bebedeira, as 'blogueirinhas blindadas' foram às porradas quando o sol já raiava, no Tarumã.

Mais uma vez, as ‘blogueirinhas blindadas’ de Manaus são protagonistas de muita confusão, briga e baixaria. Como já está virando costume, após passarem a noite na bebedeira, elas amanhecem na farra e finalizam a balada com um verdadeiro ‘vale tudo’.

Desta vez, o palco dessas beldades foi em frente a uma casa noturna localizada na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, na zona Oeste da cidade. O fato teria ocorrido na manhã desta terça-feira (2).

Até o momento não se sabe o motivo e por mais que a briga tenha acontecido por pouco tempo, deu para deixar o estrago no rosto de uma delas, que saiu toda ensanguentada por conta de um golpe que recebeu com uma garrada de vidro.

A briga das ‘blindadas’ foi filmada por um dos frequentadores do local. Enquanto eles brigavam, outras pessoas assistiam e até narravam a porrada. Em determinado momento, um homem se coloca entre as duas e aparta a briga.

Depois de separadas, as duas seguiram seus destinos e agora devem tá só curtindo a ressaca e a vergonha pelo papelão que fizeram por não ‘segurar a onda da cachaça’.

Leia Também