VÍDEO: ‘Apagão’ durante sessão do filme do Homem-Aranha vira caso de polícia, em Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Durante a exibição do filme mais aguardado do ano houve dois apagões e todo foram retirados da sala do cinema. Com a confusão generalizada foi preciso a presença da polícia para conter os ânimos.

Fãs do super-herói Homem-Aranha que foram ao Cinemark do Studio 5 nesta terça-feira (21) para assistir ao filme mais comentado dos últimos tempos, “Homem-Aranha: Sem volta para casa” tiveram uma grande decepção quando no meio do filme, um apagão acabou com toda adrenalina dos presentes.

As pessoas que estavam no cinema, que fica localizado dentro do Shopping Studio 5, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial 1, ficaram revoltadas com a falha e foi necessário a presença de uma equipe da Polícia Milita para acalmar os ânimos.

Um vídeo registado por um desses espectadores mostra que a energia acaba duas vezes dentro da sala de cinema. Os fãs gritam, reclamam até serem retirados de dentro da sala. Já nos corredores, as pessoas reivindicavam o direito a receber os valores gastos na sessão tanto com ingresso como com alimentos.

Leia Também