Verdades Secretas: Camila Queiroz irá processar Globo por assédio, afirma colunista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a colunista, Camila gravou e fez prints de conversas com a diretoria da Globo.

As polêmicas envolvendo a atriz Camila Queiroz e a Globo estão apenas começando. A atriz, que foi cortada pela emissora de “Verdades Secretas 2”, ficou incomodada com a forma que a notícia foi divulgada e pretende processar o canal por difamação e assédio moral. A informação é da colunista Marcelle Carvalho, do UOL.Segundo a colunista, Camila gravou e fez prints de conversas com a diretoria da Globo desde quando ela assinou contrato com a Netflix para apresentar o reality “Casamento às Cegas” ao lado do marido, Klebber Toledo.

Em comunicado enviado à imprensa, a Globo afirmou que Camila Queiroz fez exigências que não foram aceitas e quis determinar o desfecho da personagem Angel na trama de “Verdades Secretas 2”, escrita por Walcyr Carrasco.

Em nota, Camila Queiroz sugeriu que o corte feito pela emissora poderia ser uma punição.  “A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, disse em nota.

Nesta quinta-feira, Camila fez um desabafo em seu perfil oficial no Instagram sobre a personagem Angel e depois surgiu chorando nos stories. “Oi, gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, mostrar a cara. Mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso, nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando meu lado da história para ninguém”, disse Camila, que ainda afirmou não estar bem para falar de tudo que aconteceu.

Leia Também