Vem aí: Alcione, Diogo Nogueira, Jão e Paulo Ricardo no Passo a Paço

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Das 15 atrações nacionais previstas para se apresentarem no festival #SouManaus Passo a Paço, quatro foram divulgadas. São elas: Alcione, Diogo Nogueira, o cantor pop Jão e o roqueiro Paulo Ricardo.

O evento acontece entre 3 e 6 de setembro de 2022. As datas específicas dos shows ainda não foram divulgadas. O evento deve reunir 75 atrações locais, nacionais e internacionais no Paço Municipal, localizado no Centro Histórico de Manaus, com entrada gratuita.

Paulo Ricardo é ex-vocalista da banda RPM, ícone do rock brasileiro durante a década de 80. Jão é um dos maiores cantores pop da atualidade. O artista esteve no festival Lollapalooza e suas músicas tendem para o chamado “pop sofrência”.

Já Diogo Nogueira e Alcione possuem carreira consolidada e são ícones do samba.

Dentre as novidades da sétima edição do evento, há quatro palcos e espaços exclusivos; quatro dias de evento, sendo um dia com programação infanto-juvenil e gospel; expectativa de público de 300 mil pessoas e pela primeira vez com alcance internacional.

Haverá, ainda, um espaço temático de esportes radicais, com pistas de skate, tirolesa ambientados em um cenário “underground”. 

Leia Também