Vale night: caprichosa Vivian Amorim e marido chegam a Parintins e ela chora: ‘sou apaixonada’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A ex-bbb e apresentadora Vivian Amorim e o marido Leo Hirscchmann estão em Parintins para acompanhar o 55º Festival de Parintins. Muito emocionada, a manauara que ganhou o coração do Brasil, expressou sua emoção pelo boi Caprichoso e também pelo amor da pequena filha em um misto de emoção.

Toda trabalhada no azul, ela acompanha o marido que assiste pela primeira vez o espetáculo. “Eu sou suspeita pra falar porque é o melhor e maior espetáculo que eu já vi na minha vida, eu sou apaixonada. Eu sou Caprichoso, mas eu tenho o maior respeito pelo Garantido porque ambos os bois dão a vida por esse festival. A cidade de Parintins, a ilha tupinambarana respiram esse festival. Então imagina a felicidade depois de 2 anos poder voltar, poder fazer acontecer, nossa senhora, vai ser lindo demais.”.

Vivian sofreu ao deixar a filha Malu em casa pela primeira vez: “E olha que é um município próximo, não vou passar nem 12 horas fora, mas coração de mãe é assim mesmo, tô aqui respirando e vai dar tudo certo. Vamo mudar de assunto!”. 

Leia Também