Urgente: David Almeida anuncia cancelamento da festa de Réveillon de Manaus

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo o prefeito, a decisão foi tomada com base na ciência e no avanço da variante Ômicron no Brasil.

No início da tarde deste sábado (4), o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou o cancelamento do réveillon da cidade, que iria acontecer na orla da Ponta Negra, com a participação nacional do Luan Santana, e do réveillon gospel, que iria ter como atração principal, os cantores Fernandinho e Leonardo Gonçalves.

O anúncio foi feito por meio da rede social de David Almeida. Segundo ele, a decisão foi tomada com base na ciência e no avanço da variante Ômicron no Brasil. Manaus é a 18ª capital brasileira a cancelar a festa por causa do avanço da variante no País.

“Quando se trata de pandemia, a palavra final é da ciência. Por isso, diante do cenário do avanço da variante Ômicron em 38 países e a sua chegada ao Brasil, além da recomendação das autoridades sanitárias e de saúde, determinei o cancelamento da festa de Réveillon em Manaus.

Embora o evento representasse a previsão da geração de 24 mil empregos diretos e indiretos, a preservação da vida e da saúde dos manauaras sempre foi e continuará sendo o motivo principal da nossa gestão.

Aproveito para convocar, diante deste cenário, a todos aqueles que ainda não completaram o seu ciclo vacinal contra a COVID-19. Procure uma de nossas UBS o mais breve possível, já que estamos com mais de 300 mil sem a segunda dose e 154 mil, ainda, sem nenhuma dose. A vacina ainda é a nossa principal arma para vencer a COVID-19″, disso o prefeito.

Veja o vídeo:

Leia Também