Treta: Apresentador Willace Souza e Ruivinha de Marte trocam ‘farpas’ em rede social por causa de cachê

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ruivinha de defendeu dizendo que não cobrou cachê: "Pois eu quero prova que cobrei cachê. Porque eu tenho aqui viu?", disse a influenciadora.

Na última terça-feira (26) o apresentador do programa “Sinal Livre”, Willace Souza, fez uma publicação em sua conta no Instagram reclamando sobre a influenciadora digital e cantora amazonense, Ruivinha de Marte. O motivo da reclamação foi a cobrança de cachê por parte da artista para fazer uma participação no programa. Ela nega a cobrança.

Na postagem, o apresentador disse estar descontente com o posicionamento da influenciadora. “Pessoal é muito triste, que uma pessoa que a gente ia trazer aqui no programa, que se diz que não é valorizada pelo povo de Manaus, quando a gente quer mostrar o trabalho, quer divulgar, mostrar o sucesso dessa pessoa, ela cobra até cachê, para participar de um programa local”, disse o apresentador. E continuou. “Mas é assim, se abandonou as raízes a gente não pode fazer nada”, completou.

Ainda segundo ele, outros artistas já participaram do programa sem cobrar cachê. “Nós trouxemos aqui, JM Puxado, cantor nacional que roda o Brasil, que fez um show gigantesco em Manaus, mas infelizmente as pessoas daqui mesmo, sobe um pouquinho de degrau e com o degrau sobe na cabeça também”, disse.

Na postagem, Willace não citou nomes, mas imediatamente Ruivinha se pronunciou. A artista fez uma postagem na qual negou que tenha pedido cachê. “Pois eu quero prova que cobrei cachê. Porque eu tenho aqui viu? Conseguiu o que ele queria, mídia né? Eu fui pro Rio de Janeiro e disse que ia ver uma data porque ‘tava’ apertada a agenda. A vergonha meu pai. Mana, eu fico passada o que as pessoas não fazem por biscoito né? Faz teu trabalho aí, faz teu programa de TV com teu talento, sem inventar merd* pra querer se aparecer. Antes tivesse cobrado mesmo, aí ele ia ter razão”, desabafou Ruivinha na postagem no Instagram.

Leia Também