Tava pulando a cerca? Homem esconde o rosto ao dançar com mulher e aparecer em reportagem; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Uma cena chamou a atenção e viralizou durante reportagem apresentada no canal TV Sergipe, afiliada da TV Globo no estado, nesta quinta-feira (2). A repórter, falando sobre a emoção de ter os festejos de São João de volta, entrevista um casal que aparece coladinho dançando forró. O homem, no entanto, parecia que não queria aparecer e escondeu o rosto, gerando muitos comentários.

A empresária Isabela Salin fica dançando e ao mesmo tempo conversando com a repórter. O companheiro de dança, no entanto, continua no ritmo e não vira a cabeça de jeito nenhum, levantando suspeitas dos internautas.

“Estava com saudade demais, dessa festa, dessa chuva, essa energia, essa alegria”, diz a empresária, que surge bem coladinha com o rapaz. Ele, no entanto, apenas tampa o rosto.

Nas redes, internautas apontaram que o homem possa ter “culpa no cartório”. Muitos sugeriram que ele não deveria estar ali e o flagra o deixaria “prejudicado”.

Teve gente até brincando que era o vencedor do BBB deste ano: “Arthur Aguiar pode aparecer, todo mundo já sabe que é você”, brincou um.

Leia Também