Simone muda nome no Instagram e fãs especulam carreira solo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Índicios do fim? A cantora Simone Mendes comemorou nesta terça-feira (19), em seu stories, a mudança do nome de seu perfil no Instagram. Fãs, no entanto, acreditam que isso possa indicar que a artista pretende seguir carreira solo, sem a irmã, Simaria. A dupla está em pausa. Simone agora mudou o perfil para Simone Mendes.

Antes, o perfil da cantora era Simoneses. Nos stories, ela explicou que seu marido, o empresário Kaká Diniz, fez uma surpresa para ela, e mostrou o nome novo do perfil oficial na rede social.

As especulações de uma possível carreira solo vem após polêmicas da artista com sua irmã e parceira de dupla. Recentemente, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram, e também parou de acompanhar o perfil oficial da dupla.

Ambas estão separadas e Simone tem feito shows solo. A discussão pública começou após um desabafo de Simaria a respeito da forma como a parceira de palco a controlava durante anos.

Outros internautas, no entanto, apontaram que a mudança não indica uma carreira solo, apenas um desejo antigo de Simone. “A irmã sempre usou só Simaria. Com certeza é porque esse usuário não estava disponível e ela conseguiu agora”, especulou um seguidor. “Por um lado é bom pra ela esse ‘Simone Mendes’ por conta do canal do YouTube dela que é Simone Mendes”, apontou outra fã.

Leia Também