Sikêra Jr. detona influencer de Manaus que viu em Parintins e internautas dizem que é Ruivinha de Marte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Cheiro de treta no ar! Durante o programa Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Jr. não poupou críticas a uma influencer digital famosa de Manaus que encontrou no 55º Festival Folclórico de Parintins. Sem citar nomes, mas indicando que havia a apoiado um tempo atrás e dando dicas, os internautas decretaram: Ruivinha de Marte.

Segundo Sikêra, assim que a moça o viu por Parintins, deu uma esnobada e apenas um “tchauzinho”, como se nem o conhecesse direito. “Uma figura que eu achei que nos valorizava. Já esteve aqui, já apoiei num momento difícil, aí olha o cumprimento dela”, disse o apresentador, gesticulando que a influencer agiu com arrogância e super metida ao encontra-lo e acenar de longe.

“Ainda bem que vivo de televisão, mas a vida é assim. Humildade sempre, tá? As pessoas que não sabem administrar sucesso, quebram antes da hora”, avisou Sikêra, questionando a falta de humildade da pessoa em questão.

Para piorar, o apresentador contou que a influencer nem o seguia, mas ele a seguia, sim. “Tô doido pra dizer quem é… Será que essa pessoa…”, diz Sikêra, que em seguida tem a frase completada por uma pessoa da equipe do programa: “Tá com a cabeça em outro planeta?”, pergunta.

Assim que ouve, o apresentador não se aguenta e ri. Na internet, o vídeo gerou o maior bafafá e os internautas aproveitaram a “dica” para cravar que era Ruivinha de Marte.

A influenciadora esteve no festival junto com o ex-BBB Vyni, à convite do governo do Estado.

Ruivinha recebe muito ataque de haters e, no ano passado, Sikera aparentemente irritado a defendeu: “O que tem de blogueira aqui (Amazonas) que não ganha dinheiro com nada a não ser com programa, se incomodam com o sucesso da menina, deixem ela trabalhar, duvido fazerem melhor”, disparou.

Leia Também