Ruivinha de Marte volta às origens e distribui brinquedos para crianças carentes do Coroado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A influenciadora saiu pelas ruas e fez a festa da criançada que não se intimidou e foi em busca de presentes pelo Dia das Crianças.

A maior influenciadora do Amazonas, Anny Bergatin, ou ‘Ruivinha de Marte’, como é conhecida nacionalmente voltou às origens nesse Dia das Crianças e aproveitou o feriado de Nossa Senhora Aparecida para fazer a festa de crianças carentes do bairro Coroado e adjacências, com distribuição de brinquedos.

Ruivinha organizou o evento e saiu pelas ruas do bairro em carros abertos e com muitos brinquedos para distribuir para criançada, que não ‘contou conversa’ e se ‘chegou junto’ para ganhar os presentes pelo dia especial.

Em seu Instagram, a influenciado falou que esta é uma forma de retribuir o carinho de todos. “Esse ano a minha vida mudou muito e eu pretendo mudar a vida de muitas pessoas com a minha alegria, com as minhas brincadeiras. Que este dia de hoje sirva de inspiração para outras pessoas, pra quando atingir um patamar mais alto, lembrar-se de onde você veio e das pessoas que te colocaram onde está agora”.

Ruvinha ficou famosa ao postar vídeos no TikTok onde aparecia dançando em um beco onde morava na época, no bairro Coroado. Após o sucesso ela se mudou para outra casa no mesmo bairro e atualmente está vivendo em São Paulo.

Leia Também