Pastora diz que previu morte de Marília Mendonça e que mais um sertanejo está ‘lista’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo Sarah Sheeva, o ritmo 'sofrência' atrai o diabo e mais um artista sertanejo está na 'lista da morte' recebida por ela.

A pastora Sarah Sheeva vêm ‘causando’ nas redes sociais desde que fez uma postagem na qual fala que ‘previu’ a morte de outro sertanejo e que o ritmo da sofrência atrai o diabo. A postagem foi feita depois da morte da cantora Marília Mendonça. Desde a postagem a pastora, que é filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, vem recebendo várias críticas de internautas.

Logo após a morte de Marília Mendonça, Sarah Sheeva falou que há cerca de um mês havia enviado um recado aos sertanejos. De acordo com a pastora, Deus teria transmitido por meio dela uma palavra direcionada aos artistas que cantam sofrência, pois, segundo ela, trata-se de um ritmo que atrai o diabo.

“Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo –, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.

Após a repercussão do que falou e de receber uma enxurrada de críticas, ela respondeu para alguns internautas. “Deus me toma. Se achou ruim, reclama com Deus, meu bem. Eu sou só uma empregada de Jesus, eu só cumpro ordens. Eu não tenho poder para escolher o que eu vou falar”, começou Sarah Sheeva, em resposta às críticas.

Logo depois ela ressaltou que não teve a intensão de falar mal de Marília Mendonça e dos outros artistas que atuam no sertanejo. Ela justifica suas falas anteriores a uma “tomada por Deus” para alertar os artistas. “Eu falei de mais um artista. Não sei se vocês perceberam. Não vou falar o nome dele, mas ele é o próximo, se ele não se consertar. Deus falou de mais um, tem mais um na lista aí”, afirmou.

Leia Também