Marília Mendonça parou seu último show ao ver mulher sendo agredida por homem no local: ‘Lixo’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Ao perceber a confusão a cantora, rainha da sofrência, interrompeu o show e pediu aos seguranças que retirassem o homem do local. O show aconteceu há exatamente uma semana.

Em sua última apresentação para os fãs, em um show realizado na última segunda-feira (1º) em Sorocaba (SP), a cantora Marília Mendonça interrompeu o espetáculo ao perceber uma confusão na plateia na qual uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro.

Ao ver o homem jogando um balde de cerveja na mulher, a rainha da sofrência imediatamente parou de cantar e se dirigiu ao agressor. “Peraí, gente. Peraí. Pelo amor de Deus, tem que ser muito cara de pau pra fazer um negócio desses. Você tá maluco, meu amigo? Por favor, segurança, esse cara está agredindo a mulher dele aqui. Você só pode estar maluco, né. Lixo! Tira esse cara do evento, porque senão eu não vou continuar o show, não”, contestou a cantora.

Conhecida por escrever músicas que valorizam o empoderameno feminino, a cantora mostrou mais uma vez que vivia o que escrevia.

Após a confusão, os envolvidos falaram sobre o assunto em suas redes sociais. Apesar de ter parecido uma briga de casal, tudo teria ocorrido porque uma mulher teria reclamado por a outra estar encostada no alambrado.  “Tudo começou porque eu estava encostada no alambrado. Uma mulher disse que eu estava invadindo o espaço dela. Mas eu tinha trabalhado a semana toda em pé e queria sentar, então eu disse que iria continuar ali. Eles começaram a jogar gim, depois jogaram gelo, depois água e me empurraram. Aí, eu joguei uma garrafa de água na cabeça dela. O rapaz veio e deu um soco em mim e todos os meus amigos vieram me ajudar”, disse.

Leia Também