Marcos Mion paga promessa por ter conseguido contrato com a Globo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O apresentador está fazendo uma peregrinação até Aparecida. Segundo ele, a promessa foi feita há anos.

Nesta quarta-feira (22), o apresentador Marcos Mion fez uma publicação em sua conta no Instagram explicando o motivo de estar “sumido” das redes sociais. Ele contou que está fazendo peregrinação entre o estado de Minas Gerais e Aparecida, em São Paulo, para pagar uma promessa por ter conseguido entrar na rede Globo.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, iniciou na legenda.

“Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…, mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo” Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, finalizou.

Mion foi contratado pela TV Globo em agosto deste ano após ser desligado da Record em janeiro. O apresentador chegou à emissora para comandar o ‘Caldeirão’ e tem feito muito sucesso na emissora carioca.

Leia Também