Luva de Pedreiro desembarca no Brasil e recebe intimição do ex-empresário: ‘nunca esperei isso’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O influencer Luva de Pedreiro teve uma desagradável surpresa ao desembarcar no Brasil neste sábado. Ao chegar do Marrocos, onde foi convidado a desenvolver um trabalho, ele foi abordado por dois oficiais de justiça, que lhe entregaram uma intimização por um processo movido por seu ex-empresário, Alan Jesus.

“Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, [que estava] cheio de gente, recebi uma intimação. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê pelo amor de Deus para ser intimado?”, questionou.

O ex-jogador Falcão, que agora é o empresário do influenciador, disse que isso é contragimento. “Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial na frente de todo mundo. O menino foi para o Marrocos cumprir o que foi feito pelos antigos empresários. Mas usar essas informações do voo, da chegada, para uma intimação judicial e constranger o menino é inexplicável. Tem o contato dos advogados, vai na Justiça… Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver”, disse Falcão.

Alan e Luva de Pedreiro seguem brigando judicialmente.

Leia Também