Publicidade

Karina Bacchi detona Giovanna Ewbank em caso de racismo: ‘Que exemplo está dando?’; vídeo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Karina Bacchi polemizou ao comentar sua opinião sobre o caso de racismo envolvendo os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Em entrevista ao podcast “Positivamente”, a apresentadora criticou a atitude da loira e afirmou que ela não é um exemplo a ser seguido.

ADVERTISEMENT

“Parece que os filhos sofreram preconceito e tal. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho’”, disse.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir. Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também tá dando em nossas reações, em reagir?”, questionou ela.

Entretanto, o comentário não agradou os internautas, que detonaram sua postura diante do caso. “Não é o lugar de fala dessa senhora porque ela não tem filho negro. Só sabe a dor quem passa e sofre na pele. A barbiezinha aí tem mais é que se calar”, escreveu uma. “Essa fala é de uma mãe que nunca irá saber o que é o racismo com o filho”, afirmou outra.

No último dia 30, um vídeo de Giovanna Ewbank extremamente revoltada e proferindo diversos palavrões contra uma mulher, ganhou destaque nas redes sociais. A pessoa em questão fez ataques racistas aos seus filhos, Titi e Bless. O episódio aconteceu em um restaurante à beira-mar de Portugal, onde Bruno e Giovanna curtiam férias.

Ela chamou a mulher de “racista nojenta”, deu tapas e cuspiu. A mulher chegou a ser presa, mas foi solta em seguida.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!