Juh Campos tira o fôlego dos fãs com ‘spoiler’ de ensaio fotográfico para Playboy

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A vice-campeão do Miss Bumbum participou de um ensaio fotográfico em meio a floresta Amazônica para a revista Playboy

Um ensaio pra lá de especial! Assim foram os cliques feitos na vice-campeã do Miss Bumbum, a amazonense Juh Campos, para a revista Playboy. O responsável pelo belo trabalho foi o fotógrafo Davi Borges, que fez questão de publicar ‘spoilers’ do ensaio em sua rede social.

Em dois vídeos, a amazonense aparece em seu ‘habitat natural’, em meio a mata e cachoeiras. Logo após compartilhar as imagens, não faltaram curtidas e comentários de seguidores e fãs da modelo amazonense, que ganhou destaque nacional pela sua beleza.

Em uma das postagens, ele colocou a seguinte legenda:  “Primeira parte do REELS para @playboy na AMAZÔNIA. O que vocês acharam?”, perguntou ele, emendando em outra postagem: “Não aceito menos que 1.000 comentários nesse REELS. Parte 2 que a gente fez na AMAZÔNIA para @playboy com a @eujuhcampos”, completou.

E a resposta foi automática. “Deusa da minha vida”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Tudooo” e “Selvagem, sexy e linda” foram apenas alguns dos diversos elogios feitos tanto ao trabalho do fotógrafo, como a Juh Campos.

E a modelo fez logo questão de postar um dos vídeos em sua própria página no Instagram, com a seguinte legenda: Se eu sou apaixonada pelo trabalho do @daviborgesofficial … Imaginaaa!!!? Hahah …. UM ABUSOOO BRASIIILL!!!”.

Leia Também