Jovem faz ensaio sensual em frente ao caixão do pai, em velório e deixa internautas revoltados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Tudo por curtidas? A jovem se deu mal ao postar fotos sensuais feitas no velório do pai dela.

A influenciadora americana Jayne Rivera, de 20 anos, excluiu a sua conta no Instagram após receber milhares de críticas dos internautas. O motivo? Ela fez algumas fotos sensuais em frente ao caixão onde o pai dela estava sendo velado e em seguida postou em sua rede social.

Vestida com uma roupa preta e super justa, deixando as curvas do corpo dela em evidência, Jayne aparece nas imagens sorrindo e em poses sensuais junto ao caixão. O velório aconteceu em Miami, nos Estados Unidos.

Depois da postagem, a influenciadora passou a receber inúmeras críticas de seus seguidores. Ao perceber a repercussão negativa, ela excluiu as fotos da rede sociais.

A postagem que tornou a história pública foi feita por um fã, que ficou indignado com a falta de respeito da moça. “‘Oi, meu nome é Jayne Rivera e gosto de fazer ensaios fotográficos durante o funeral do meu pai. Sim, aquele é ele no caixão’. Ela postou oito fotos no Instagram em várias poses”, disse o seguidor, expondo o ensaio e a legenda deletados pela influenciadora.

Após a repercussão, Jayne se pronunciou e disse que “Não há nada errado com o que eu postei”. Mesmo com a explicação, Jayne desativou sua conta no Instagram, onde as fotos foram postadas.

Em entrevista à NBC News, a influencer afirmou que “compreendeu a resposta negativa” nas redes sociais, mas acrescentou que as fotos foram tiradas “com as melhores intenções, de uma forma que o meu pai teria aprovado se ainda estivesse vivo”.

 “Todos lidam com a perda de um ente querido de suas próprias maneiras. Alguns são mais tradicionais, enquanto outras formas podem parecer tabu”, disse ela à emissora. “Para mim, tratei a cerimônia como se meu pai estivesse bem ao meu lado, posando para a câmera como ele havia feito em várias ocasiões antes”, acrescentou a jovem.

Leia Também